sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Água saborizada para suqueira

Em dias de calor, tudo o que o corpo pede é hidratação. Mas, se você quer fugir dos refrigerantes e dos sucos, que tal experimentar a água saboreada?





Para preparar as receitas, não tem mistério. Enquanto você escolhe sua preferida, vale colocar uma jarra de água na geladeira.

1 - Suco de Limão, hortelã e erva-doce

Corte um limão em rodelas e separe em um recipiente. Nossa sugestão é o siciliano, que é mais aromático. Misture dois raminhos de hortelã e erva-doce. Depois,  amasse levemente os ingredientes. Despeje a água, misture novamente e acrescente as pedras de gelo. Vale deixar na geladeira por pelo menos uma hora antes de servir.
A abertura superior larga facilita a adição de gelo e frutas, e até mesmo o reabastecimento da bebida.

O sistema Clip Top Hermético mantém o conteúdo sempre fresco, e a torneira easy- -to-use ajuda a reabastecer rapidamente as canecas Kilner! Está a venda na Casa Luxo Decor, clique no link: http://www.casaluxodecor.com.br/#!suqueiras-e-garrafinhas-suco/cdbz



Dica: Que tal trocar a hortelã por laranja? Para servir em um happy hour com os amigos, coloque a casca da fruta cortada em espiral.

2- Suco de Gelinho de morangos

Corte os morangos em pedaços pequenos e distribua em forminhas de gelo. Preencha com água e leve ao freezer. Depois que o gelo estiver pronto, coloque na jarra e sirva.

Quer deixar a água ainda mais colorida e deliciosa? Vale misturar outras frutas vermelhas, como melancia, framboesa, açaí, amora e mirtilo.


3- Suco de Canela e limão

Corte um limão em rodelas finas e coloque na jarra. Acrescente a canela em pau e deixe gelar.

Dica: Vale substituir o limão por maçã. Para testar!


4- Suco de Frutas cítricas

Para quem gosta de limão, mas quer um gostinho a mais, que tal misturar outras frutas cítricas? Acrescente 3 a 5 rodelas de opções como laranja, abacaxi, kiwi ou tangerina.

Vai servir a bebida em um happy hour com os amigos? Corte a casca da laranja em espiral e coloque na jarra com as demais frutas. Fica incrível para decorar a mesa.

5- Suco de Especiarias

Para quem prefere uma opção não tão doce, a sugestão é escolher especiarias. Corte um gengibre em cubos e misture com canela em pau e cravos da Índia a gosto. Deixe a jarra na geladeira por menos pelos uma hora antes de servir.

Esses sucos ficam um charme quando servidos nas belas canequinhas da Kilner. A Casa Luxo Decor tem essas belas peças para venda, veja abaixo os produtos que fofos!!!


 


Este dispenser de 8 litros é ideal para servir bebidas do verão.
A abertura superior larga facilita a adição de gelo e frutas, e até mesmo o reabastecimento da bebida.O sistema Clip Top Hermético mantém o conteúdo sempre fresco, e a torneira easy- -to-use ajuda a reabastecer rapidamente as canecas Kilner!









Um jeito único e estiloso de servir uma variedade de drinks refrescantes. Um drink exótico e saboroso, uma limonada ou até mesmo um ice tea ficarão muito mais saborosos quando servidos na caneca Kilner Handled Jar.

http://www.casaluxodecor.com.br

2 comentários:

  1. If you're looking to lose weight then you absolutely need to jump on this totally brand new custom keto plan.

    To create this keto diet service, licenced nutritionists, fitness couches, and professional cooks have united to provide keto meal plans that are productive, painless, money-efficient, and enjoyable.

    Since their grand opening in 2019, hundreds of clients have already completely transformed their body and well-being with the benefits a proper keto plan can offer.

    Speaking of benefits; in this link, you'll discover 8 scientifically-tested ones provided by the keto plan.

    ResponderExcluir