terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Decore a sua casa para a Páscoa!

A Páscoa é um feriado religioso que marca a Ressurreição de Cristo, é muito comum na decoração em alguns países, utilizarem flores como o Narciso amarelo e o Lírio branco como as flores oficiais da Páscoa, porque elas tem um significado litúrgico. Também utilizam outros elementos decorativos como pintinhos, tulipas e materiais rústicos com referências a religiosidade.


A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!


Nesta data comemorativa, a casa fica cheia, as crianças se divertem com tanto chocolate e os adultos se alegram com a tradição. Por isso, nada melhor do que preparar a casa para recebê-los. Com um toque de criatividade,você pode deixar sua casa muito charmosa pra a Páscoa! Com pequenos detalhes você pode colorir e enfeitar a sua casa!










Se a ideia é criar um ambiente festivo, não é preciso gastar muito comprando
enfeites ou louças novas, basta uma bonita toalha de mesa e guardanapos que combinem com a porcelana, ou copinhos com flores e ovinhos pintados, que o toque já foi dado!





Mas se você quer uma mãozinha da Casa Luxo para arrumar a casa pra páscoa, abaixo selecionamos alguns dos enfeites que estão sendo vendidos.

Boa Páscoa pra você e pra sua família!
Produtos a venda na Casa Luxo Decor www.casaluxodecor.com.br 































Nenhum comentário:

Postar um comentário